Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
ARCP - Associação Rede de Competência em Polímeros - 2

A ARCP marca presença no TECH4INNOV: O Presente e o Futuro da Inovação

No dia 29 de março decorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, o TECH4INNOV: o Presente e o Futuro da Inovação organizado pela ANI. Este evento foi promovido no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico, TECH4INNOV, cofinanciado pela União Europeia.

Esta iniciativa pretendeu ser uma mostra tecnológica de resultados de Investigação & Desenvolvimento (I&D) e Inovação das entidades Sistema Nacional de Inovação.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de explorar novas tecnologias, visitar os espaços de demonstração e ainda discutir ideias e soluções disruptivas num painel de debate com convidados nacionais e internacionais. Também houve espaço para expor casos de sucesso desenvolvidos por CTI – Centros de Tecnologia e Inovação, CoLAB – Laboratórios Colaborativos, TTO – Gabinetes de Transferência de Tecnologia, Digital Innovation Hubs e outras entidades do ecossistema, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer projetos inovadores e inspiradores.

Voltar