Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
ARCP - Associação Rede de Competência em Polímeros - 2

IPV no Exhibition of Sustainable Materials and Solutions

Nos dias 1 e 2 de março decorreu o Exhibition of Sustainable Materials and Solutions na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (UBI). Este evento foi promovido e organizado pelo C-MADE: Centre of Materials & Building Technologies que se insere no projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro.

De cariz internacional, este evento foi dedicado a soluções e materiais sustentáveis e dirigido a vários públicos (empresas, profissionais do setor e académicos), contemplando três momentos distintos: “Simpósio Internacional: New construction with stones”, “Mostra de Materiais e Soluções Sustentáveis”, bem como, um concurso de ideias.

A mostra tecnológica teve lugar no dia 2 de março, onde o Instituto Politécnico de Viseu – IPV divulgou os materiais desenvolvidos no âmbito do projeto Adaptive. Este projeto foca-se em soluções sustentáveis e mais produtivas do ponto de vista industrial para a reabilitação de coberturas de edifícios e conta com a participação da ARCP como prestadora de serviços.

A transferência de conhecimento e inovação no setor de construção e materiais da região contribuiu para o sucesso do evento.

Voltar