Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
ARCP - Associação Rede de Competência em Polímeros - 2

Colas Hotmelt como Tópico na Investigação da ARCP

A 36ª Reunião do Conselho Técnico da ARCP teve lugar na FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, no dia 7 de dezembro de 2018. Nesta reunião foi apresentada toda a cadeia de valor envolvida no projeto HotPUR bem como os resultados alcançados até ao momento.

A Professora Filomena Barreiro do Instituito Politécnico de Bragança (IPB), apresentou as principais valências do Centro de Investigação da Montanha (CIMO) e do polo do Laboratório de Processos de Separação e Reação (LSRE) em Bragança

A Eng. Cláudia Esteves fez uma breve introdução ao promotor líder do projeto HotPUR, Lorcol, e divulgou alguns dos resultados mais relevantes alcançados neste projeto bem como os passos a dar no futuro.

O Eng Nuno Pinho deu a conhecer a Vicaima, utilizador final do produto desenvolvido no projeto, bem como os seus produtos e áreas de atuação. Para além disto, falou um pouco dos projetos nos quais estão envolvidos, as linhas de produtos e as certificações.

Os membros associados da ARCP tiveram a oportunidade de ficar a conhecer o laboratório do LEPABE que colabora com a ARCP e o laboratório da ARCP nas suas istalações na UPTEC - Centro de Inovação.

 

Voltar