Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
ARCP - Associação Rede de Competência em Polímeros - 2

33ª Technical Board da ARCP

No passado mês de novembro decorreu a 33ª Technical Board da ARCP na Reitoria da Universidade de Aveiro.

Para iniciar a reunião a receção tomou lugar na Sala do Senado da Reitoria da Universidade de Aveiro. O primeiro tópico da discussão foi ao encontro da investigação realizada na Universidade de Aveiro e foi introduzido pela Professora Mónica Correia - Coordenadora da Plataforma Tecnológica de Moldes & Plásticos da UA. O Professor Dmitry Evtyugin - Coordenador da Plataforma Tecnológica de Floresta da UA - teve também a oportunidade de apresentar a plataforma, assim como um exemplo de um projeto de colaboração com a indústria.

De seguida, o Eng. Teles Nunes - Diretor I&D e Qualidade - apresentou a Sika Portugal, uma empresa de especialidades químicas com uma posição de liderança no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, isolamento, reforço e proteção no setor da construção e indústria automóvel.

Por fim, o Eng. Kevin Helfrich - Plant Manager - deu-nos a conhecer a empresa Vivian Regina, que centra a sua atividade intencionalmente na utilização de tecnologia exclusiva e em padrões elevados para desenvolver produtos únicos, duradouros e eficazes para soluções sustentáveis.

O Concelho Técnico da ARCP teve ainda a oportunidade de visitar os laboratórios do CICECO, bem como as instalações da Vivian Regina.

 

Voltar