Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
ARCP - Associação Rede de Competência em Polímeros - 2

29ª Reunião do Conselho Técnico da ARCP

No dia 12 de julho de 2016, decorreu nas instalações da FEUP a 29ª Reunião do Technical Board da ARCP. O tema de discussão desta reunião foi "Os polímeros na construção civil", pelo que foi convidada Cláudia Ramos, Engenheira do departamento de Tecnologia e Inovação da Mota Engil, que nos falou sobre a Mota Engil e apresentou projetos de IDI desenvolvidos nesta empresa. Posteriormente Sara Rios, Engenheira Civil da FEUP, apresentou o grupo de investigação CONSTRUCT, ao qual pertence, e os trabalhos em curso neste grupo. De modo a dar continuidade a esta apresentação, realizou-se uma visita ao laboratório de Geotecnia do Departamento de Engenharia Civil da FEUP.

Apresentou-se ainda o ponto de situação dos projetos ARCP em cursos e os projetos ARCP submetidos a financiamento PT 2020.

Para além dos nossos associados, contamos com a presença da empresa BiosafeLusasfalSonae Indústria de Revestimentos, S.A. e Amorim Top Series, que participaram num forum de discussão onde os associados e as empresas convidadas puderam discutir ideias e organizar possíveis projetos com o envolvimento da ARCP.

Voltar