Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
ARCP - Associação Rede de Competência em Polímeros - 2

2º Encontro Anual das Agendas Mobilizadoras

No contexto das Agendas Mobilizadoras e Verdes para a Inovação Empresarial, decorreu no passado dia 12 de março uma sessão de apresentação dos avanços e resultados dos projetos em curso, com lugar no Europarque em Santa Maria da Feira. 

Este encontro marca o 2º Encontro Anual das Agendas Mobilizadoras, evento, organizado pelo Governo de Portugal, inserido no Governo Mais Próximo. O evento contou com a presença do Primeiro-Ministro português, António Costa, o Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato, entre outros.

A ARCP CoLAB é um dos parceiros da Agenda Embalagem do Futuro e esteve presente neste encontro, que contou com a presença de 49 Agendas Mobilizadoras, desenvolvidas no âmbito da Componente 5 - Capitalização e Inovação Empresarial do PRR. A Embalagem do Futuro foi uma das 14 agendas que partilharam o estado atual desses projetos através da exposição de protótipos das diferentes PPS, destacando o seu impacto económico em termos de criação de riqueza, emprego e exportações. A agenda apresentava, em fevereiro, uma taxa de execução física de cerca de 35% e uma taxa de execução financeira de 26%.

Photo Credit: By IAPMEI, 2024

Voltar